A Prestação de Contas da Diretoria do Sinsep, referente ao ano de 2020, foi aprovada pela unanimidade das servidoras e servidores sindicalizados presentes à Assembleia Ordinária realizada no início da noite do dia 29 de junho, no auditório Zé da Galera (rua Marina Frutuoso, 955). A movimentação das receitas e despesas do Sindicato foram inicialmente aprovadas pelos conselheiros fiscais Odi Névio Alessi e Espedito Pauli, responsável pela leitura do Parecer, durante a Assembleia, e projetadas em data show pelo contador Marcos Ávila de Bispo, da Asteca Contabilidade.
O Sinsep divulgou amplamente a Assembleia, através da fanpage da entidade no facebook, por e-mail e em mais de 1.500 contatos de servidores no whatsapp. Além disso, foi publicado Edital de Convocação no jornal OCP, edição de 31 de maio de 2020. A Assembleia seguiu rigidamente todos os protocolos de segurança sanitária para evitar a propagação do coronavírus. As informações detalhadas das contas estão disponíveis aos associados, na sede do Sindicato.
Para acessar o relatório de prestação de contas apresentado pela contabilidade durante a assembleia toque no link ➡️ encurtador.com.br/cegtS