Sinsep mantém convocação para a reunião com representantes por local de trabalho, hoje (6), às 18 horas, no auditório Zé da Galera

 

A Câmara de Vereadores aprovou por unanimidade e em votação única, na tarde de ontem (5), o Projeto de Lei Ordinária nº 100/2022 de autoria do Executivo, que concede a reposição salarial de 11,20% para os servidores públicos municipais de Jaraguá do Sul. O reajuste incide sobre a folha de pagamentos deste mês, devendo ser pago no dia 2 de maio.

O Sinsep reforça que está mantida a reunião ampliada da diretoria da entidade com os representantes por local de trabalho, nesta quarta-feira (6), às 18 horas, no auditório Zé da Galera do Sindicato (Rua Oscar Mohr, 40).

“Estamos na expectativa de uma audiência com o novo prefeito municipal para tratar do restante da nossa pauta de reivindicações e precisamos definir os próximos passos da campanha salarial”, convoca o presidente do Sinsep, Luiz Cezar Schorner, “por isso é muito importante que o maior número possível de servidores compareça à reunião”.