Encontro acontece na segunda-feira, às 8 horas

O Sinsep e a administração Antídio Lunelli têm audiência marcada para as 8 horas de segunda-feira (10), com o objetivo de discutir o documento final da greve, suspensa no dia 6, após a Assembleia Geral da categoria. No final da manhã de hoje, o Sindicato protocolou ofício comunicando a decisão em relação à suspensão da greve.

No documento, o Sinsep aponta os termos da audiência com o promotor Rafael Luz: manutenção da proposta feita pela administração, no dia 3 de abril, ou seja, não reencaminhar à Câmara os projetos de lei que excluem os triênios e a progressão funcional do servidor; não enviar qualquer projeto ao legislativo sem debate prévio com o Sindicato; e a renovação dos contratos dos ACTs, sem qualquer alteração, até dezembro de 2017.

No documento ainda constam o compromisso de descontar os dias não trabalhados em dois dias por mês; que todas as faltas decorrentes da greve sejam justificadas; abertura de mesa de negociação permanente; além do compromisso de que a administração não envie à Câmara projetos que retirem direitos da categoria. Veja o documento: