A partir deste dia 13 de setembro, o Sindicato sorteia prêmios
entre os atuais e novos servidores sindicalizados

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jaraguá do Sul e Região (Sinsep) inicia nesta sexta-feira (13) a série de sorteios de prêmios entre os servidores sindicalizados. Trata-se do Clube do Sindicalizado, uma nova vantagem para quem acredita e fortalece a sua entidade representativa de defesa e luta. Os sorteios serão mensais e, para participar, basta acessar a página eletrônica do Sinsep (https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/730357) e fazer a inscrição. Se ainda não for sindicalizado, o servidor também precisa entrar no site (http://sinsepjs.org.br/sindicalize-se/) e preencher a ficha para aproveitar os descontos e prêmios do Clube.

O grande prêmio deste mês, a ser sorteado amanhã (13), é uma bolsa de estudos de 1 ano na Fael. São 12 meses de bolsa integral em qualquer curso de pós-graduação da Faculdade, uma oportunidade para aprofundar os estudos e atualizar o currículo. Também será sorteado um kit com carteira e cinto masculino, da JS Presentes, com design clássico para quem tem estilo; kit sandália mais caixa de bombons; chaleira elétrica e uma sanduicheira. A Campanha de sindicalização deve culminar em outubro, com a homenagem do Sinsep pela passagem do Dia do Servidor, celebrado em 28 de outubro. A data foi instituída no governo do presidente Getúlio Vargas, através da criação do Conselho Federal do Serviço Público Civil, em 1937.

O Clube de Vantagens do Sinsep inclui parcerias exclusivas do Sindicato com dezenas de lojas e instituições em todos os municípios da microrregião e vão desde agropecuárias, faculdades, farmácias, laboratórios, cabeleireiros, restaurantes, postos de abastecimento de combustível, escola de idiomas, floricultura, informática, relojoarias, panificadoras e academias de ginástica. Borracharias, lojas de autopeças e pneus, de brinquedos infantis, clínicas de reabilitação, consultórios odontológicos, de oftalmologia, etc. Os sorteios serão realizados eletronicamente. A cada sorteio, é necessário que o sindicalizado faça nova inscrição.