Os servidores públicos de Jaraguá do Sul e Região participam da Greve Geral nacional contra a reforma da Previdência, no dia 14 de junho. A decisão foi tomada durante a Assembleia Geral realizada no início da noite de ontem (4), no auditório Zé da Galera.

Pela manhã, marcam presença no Ato Público regional que acontecer a partir das 9 horas, na Praça da Bandeira, em Joinville. À tarde, os servidores devem se integrar à possível manifestação em defesa da Educação Pública, gratuita e de qualidade e também contra a Reforma da Previdência convocada pelos estudantes e funcionários do IFSC, em Jaraguá do Sul.

O Sinsep irá garantir o deslocamento à todos os servidores que informarem previamente seu interesse em participar do ato regional em Joinville.

Orientamos aos servidores de todos os municípios da base do Sinsep (Jaraguá do Sul, Guaramirim, Schroeder, Corupá e Massaranduba) que dialoguem em seus locais de trabalho sobre a importância da participação neste dia de lutas em defesa do nosso direito à aposentadoria. E que escolham representantes para participar dos atos programados para nossa região.

Os nomes de representantes dos locais de trabalho, ou de todos que decidirem se engajar, devem ser repassados ao Sindicato até o dia 12 junho via nossa linha direta pelo Whatsapp pelo fone 98497-7287.