Reabertura das negociações entre os principais itens da pauta aprovado na Assembleia

Os servidores de Massaranduba reivindicam reajuste salarial de 10% e aumento do auxílio alimentação de R$ 12,00 para R$ 16,00 por dia trabalhado. Estes foram os principais itens da pauta de reivindicações aprovada pelos servidores municipais na Assembleia Geral da Campanha Salarial 2015, realizada na noite de quarta-feira (25), na Câmara de Vereadores. Outro destaque da pauta é a reabertura de negociações do prefeito com a direção do Sinsep.

Na pauta aprovada pela Assembleia ainda constam as seguintes reivindicações: revisão do Plano de Cargos e Salários; fim da terceirização; realização de concurso público; acessibilidade; saúde e melhores condições de trabalho; auxílio transporte para os servidores que trabalham em locais distantes. Participaram da Assembleia o presidente do Sinsep, Luiz Cezar Schörner, a vice Neiva Fracasso e os diretores Idiney Petry, Jorge Pedroso e Rodolfo Stringari.

Essa foi a quarta Assembleia do calendário da Campanha Salarial 2015 desencadeada pelo Sinsep nos municípios da região, sob o lema “Eu quero aumento real de salário”. A próxima será com os servidores de Corupá, em 8 de abril, às 18 horas, na Câmara Municipal Corupaense. Antes, porém, acontecerá a Assembleia de Avaliação de Guaramirim na segunda-feira (30), às 18 horas, na Câmara de Vereadores.

Sinsep na Câmara de Massaranduba em 6 de abril

A direção do Sinsep fará uso da palavra livre na Câmara Municipal de Massaranduba durante a sessão do dia 6 de abril, que inicia às 19 horas. A participação do Sindicato foi acertada com o presidente do Legislativo, Silvio Mainka, que prestigiou a Assembleia dos Servidores, onde também compareceu o vereador Giovanni Tonet. “O objetivo é expor aos vereadores a pauta de reivindicações da categoria e solicitar que intercedam junto ao prefeito para que seja atendida e que ele reabra as negociações com o Sindicado”, explicou Schörner, convocando os servidores massarandubenses a comparecer na Câmara em 6 de abril.