No dia 26 de junho, o Sinsep realizou pela primeira vez uma assembleia geral virtual. A prestação de contas do ano de 2019 foi o tema da live que contou com a participação de servidores municipais por videoconferência. A direção do Sindicato optou pelo formato on-line em decorrência da pandemia de Covid-19, com o objetivo de evitar aglomerações e preservar a saúde dos servidores.

A transmissão ocorreu na sede do Sindicato, onde o presidente Luiz Cezar Schorner apresentou os balanços financeiros do Sinsep relativos ao ano de 2019. “Já vínhamos realizando reuniões on-line com a Diretoria e decidimos realizar a assembleia também nesse formato. Ficamos felizes com a participação dos servidores. Apesar da distância física, conseguimos garantir a transparência nas ações do Sindicato”, avalia Schorner.

Aprovada por unanimidade, a prestação de contas de 2019 evidenciou o investimento realizado nas atividades sindicais em defesa de todos os servidores municipais. Clique aqui para conferir o relatório apresentado.