Comunicamos aos Servidores Municipais da Educação de Schroeder que os valores referentes à Ação coletiva ajuizada pela Assessoria Jurídica do Sinsep, buscando a diferença do Piso Nacional do Magistério devida entre os meses de janeiro a março de 2012, Autos n° 0003195-58-2012.5.12.0019 foram depositados na conta do Sinsep conforme foi orientado aos Servidores em dezembro de 2020, quando depositados judicialmente.

Os servidores beneficiados pela respectiva ação devem observar as seguintes orientações:

O pagamento será realizado no dia 13 de janeiro de 2021 (quarta-feira), no Auditório do Sinsep (Rua Oscar Mohr, n°40 – Centro de Jaraguá do Sul / Lateral da Marina Frutuoso) no período das 8h às 18h sem fechar para o almoço.

Para o recebimento o Servidor deverá trazer documento pessoal e n° de PIS. 

Os servidores que não conseguirem comparecer na respectiva data, deverão obrigatoriamente realizar o agendamento para o atendimento a partir do dia 25/01 (segunda-feira) exclusivamente no telefone 3371-9264. Devido ao grande número de rescisões já agendadas nesta primeira semana e para garantir o distanciamento social junto ao Sinsep não atenderemos sem o agendamento.

Solicitamos aos servidores que venham de máscara e respeitem o distanciamento no local.

Informamos ainda que estamos em período de férias coletivas até o dia 23 de janeiro de 2021, mas devido à realização do depósito no início de janeiro e o compromisso firmado com os servidores estaremos interrompendo as férias para cumprir com o pagamento.

 

Atenciosamente,

Diretoria Sinsep