O Sinsep quer saber quais as condições na qual você, profissional do magistério de município de nossa base territorial, está atuando nesse período de suspensão das aulas. Através da Pesquisa disponível pelo link abaixo, a direção do Sinsep busca identificar as condições de trabalho, e o clima emocional gerado pelo impacto do trabalho remoto, com a realização de atividades educacionais não presenciais (online).

O resultado desta pesquisa servirá para que a diretoria do Sindicato busque ampliar e direcionar a sua atuação na defesa e proteção da categoria, negociando com as administrações, e até mesmo buscando outras medidas se necessárias. Para isso, contamos com a sua contribuição, respondendo a pesquisa conforme a sua realidade.

Fique tranquilo(a)! Não há qualquer identificação dos seus dados pessoais nessa pesquisa. As respostas são recebidas de forma anônima e, portanto, os dados serão todos tabulados e publicados sem referência alguma das pessoas que responderam o questionário.

Favor repasse essa pesquisa para todos(as) os(a) profissionais do magistério de Jaraguá do Sul, Guaramirim, Corupá, Schroeder e Massaranduba que você tenha em sua lista de contatos aqui no WhatsApp. Quanto mais pessoas responderem, mais força teremos.

RESPONDA A PESQUISA:

encurtador.com.br/qyNO8