O Sinsep promove novamente uma série de encontros entre os candidatos a prefeito pelos municípios da microrregião entre os dias 25 e 2 de setembro, sempre às 18h30, nas Câmaras de Vereadores. O objetivo é abrir espaço para exposição das ideias e propostas de governo das coligações e partidos, voltadas especificamente para os servidores públicos municipais. “Foi uma iniciativa que deu certo nas últimas eleições e que a categoria aprovou, porque pode conhecer, reivindicar e contribuir com as propostas dos candidatos”, avalia o presidente do Sinsep,  Luiz Cezar Schorner.

O primeiro encontro dever reunir os candidatos a prefeito de Jaraguá do Sul no dia 25 de agosto. Depois será a vez dos candidatos de Guaramirim, no dia 29; de Schroeder, no dia 30; e de Corupá, no dia 31 de agosto. Dia 2 de setembro acontece o encontro ente os candidatos  a prefeito de Massaranduba. Conforme as regras estabelecidas, a apresentação será feita por ordem alfabética e de forma individual, ou seja, cada candidato explanará pelo tempo de até 15 minutos suas ideias e propostas para a categoria, sem a presença dos demais candidatos. Os candidatos a vice-prefeito e os candidatos a vereador das coligações também estão convidados a prestigiar o encontro.

Ao final da exposição, a Comissão Organizadora escolherá três perguntas para o candidato, dentre aquelas formuladas por escrito pelos servidores presentes. A comissão organizadora poderá rejeitar perguntas que possam ser ofensivas ao candidato ou não estiverem relacionadas ao tema do Encontro. Não será permitido acesso de correligionários e apoiadores portando faixas, bandeiras, camisetas e preguinhas” dos candidatos. O Sinsep entregará oficialmente um documento contendo as principais reivindicações dos servidores e que será assinado pelos candidatos. Mais informações (47) 3371-9264.