Escolha uma Página

Os servidores municipais de Jaraguá do Sul que têm interesse em ingressar com Ação Coletiva para requerer indenização devido ao pagamento das férias fora do prazo legal podem se sindicalizar até o dia 25 de outubro. O Sinsep pretende resgatar na Justiça os valores retroativos aos últimos cinco anos. Todos os associados e associadas ao Sindicato estarão representados na Ação, que será ajuizada pelo escritório de advocacia Guaresi & Milléo – Advogados Associados, em Concórdia.

 Conforme a Lei, o pagamento das férias, do adicional de 1/3 constitucional e do abono pecuniário deverá ser feito até dois dias antes do início do período de férias. A Prefeitura de Jaraguá do Sul costuma efetuar o pagamento fora do prazo legal. Se você ainda não é associado, sindicalize-se até o dia 25 de outubro e faça valer os seus direitos.

 Demais municípios da base

 Os servidores de Guaramirim, Corupá e Schroeder que tiverem interesse em ingressar na Justiça pela indenização em virtude do pagamento das férias fora do prazo legal também devem entrar em contato com o Sinsep. Para tanto, basta que o servidor esteja sindicalizado até o dia 25 de outubro e manifeste essa intenção junto ao Sindicato.

Pin It on Pinterest