Escolha uma Página

A Comissão de Estudos responsável pela revisão do Planos de Cargos e Salários (PCS) dos servidores municipais de Corupá realiza a primeira reunião efetiva de trabalho no dia 26 de setembro. A partir dessa data, os encontros serão semanais. A proposta da Comissão é de concluir a primeira etapa dos estudos até o final do mês de outubro, devendo, num primeiro momento, analisar os menores salários pagos pela administração, entre R$ 1.024,95 e R$ 1.496,45. Estão incluídos nessa faixa salarial os Agentes Comunitários, Auxiliares de Serviços Gerais, Merendeiras, Vigias,Carpinteiro, Auxiliar de Enfermagem (ESF), entre outros cargos.

Comissão

A escolha das Comissão de Estudos para reformulação do PCS e do Plano de Carreira do Magistério Municipal aconteceu no dia 18 de julho, durante Assembleia Geral dos Servidores, na Câmara de Vereadores. Após concluídos os estudos do PCS, os integrantes da Comissão do Magistério, representantes do Sinsep e da administração iniciam a revisão do Plano de Carreira da categoria.

Estes encaminhamentos foram tirados durante a reunião que discutiu o funcionamento da Comissão e prazos para conclusão dos estudos, realizada dia 12 de setembro, no gabinete do prefeito João Gotardi, que esteve acompanhado da Controladoria, do secretário de Administração e Finanças, e do Jurídico da Prefeitura. Pelo Sinsep estiverem presentes os diretores Luiz Schorner e Idinei Petry e a assessora jurídica, advogada Simone Mohr.

Pin It on Pinterest