Escolha uma Página

O Juiz de Direito Dr. Marlon Negri, da 1ª Vara Cível da Comarca de Jaraguá do Sul/SC, reconheceu o legítimo interesse do Sinsep na Ação Judicial movida como represália pelas ofensas proferidas pelo prefeito Antodio Lunelli contra a categoria.

Em 04/07/2017 o Sinsep ingressou com pedido de Interpelação Judicial (processo n. 0304996-21.2017.8.24.0036) para que o prefeito Antídio Lunelli se abstenha de tecer qualquer comentário difamatório contra os servidores públicos municipais de Jaraguá do Sul. A ação foi proposta especialmente em razão dos comentários empregados pelo prefeito nas reuniões realizadas na sede da Associação Comercial e Industrial de Jaraguá do Sul – ACIJS, na presença de inúmeras pessoas.

Com a decisão do Juiz, o prefeito será intimado sobre todo o conteúdo do processo, podendo apresentar retratação à categoria, o que será posteriormente divulgado pelo próprio Sindicato.

Importante destacar que o processo também serve como aviso ao prefeito de que, no caso de proferir novos comentários ofensivos à categoria, poderá ser acionado judicialmente com pedido indenizatório.

Pin It on Pinterest